Lançamento de Ferramentas para Revendedores e Clientes | Copagaz
Blog Copagaz
29 de janeiro de 2021
Categoria:
Comentários (0)

Copagaz lança duas novas ferramentas para revendedores e clientes

< 1 minuto para ler

Aqui na Copagaz, sempre pensamos no cuidado com as pessoas. Isso se reflete também em nossa busca contínua por maneiras de melhorar a experiência dos usuários dos nossos canais de atendimento. Estamos acompanhando a evolução e modernização do mercado, e focados em inovar nossos serviços e presença digital, trazemos duas novidades: o Portal do Cliente e o Chatbot.

No Portal do Cliente os revendedores e clientes empresariais podem ter acesso a todas as informações de trabalho e acessos aos serviços necessários em um único lugar. Tudo pensando em levar ainda mais praticidade para o dia a dia:

Por lá, é possível:

  • Consultar solicitações pendentes
  • Solicitar 2ª via de boleto e nota fiscal
  • Acompanhar pedidos
  • Acessar documentos de homologação
  • E muito mais

Através do Portal do Cliente ainda é possível acessar e fazer parte do Clube Cheio de Gás, concorrer a prêmios, participar e acompanhar nossas campanhas e ações.

Já o Chatbot veio para otimizar o dia a dia de todos os usuários. Essa funcionalidade de auto serviço permite:

  • Reportar a necessidade de assistência técnica
  • Consultar Revenda mais próxima
  • Fazer parte do time Copagaz
  • Se tornar cliente/revendedor

Tudo isso de maneira instantânea através do chat do Facebook (facebook.com/copagaz) ou WhatsApp: 11 2163 3900.

O perfil aguerrido e empreendedor da Copagaz que vemos refletido em nossos clientes e revendedores, é o que nos move a continuar inovando e trazendo soluções para facilitar o seu dia a dia!