Blog Copagaz
6 de dezembro de 2018
Categoria:
Comentários (0)

Conheça a melhor opção de gás para hamburgueria

O hambúrguer é um prato de sucesso no mundo todo e o segredo para fazer um lanche de dar água na boca está no modo de preparação. Você sabe qual tipo de gás para hamburgueria é a melhor escolha para o seu negócio? Nós explicamos!

No caso de uma hamburgueria, você precisa ter em mente um dos equipamentos mais importantes na cozinha: a chapa. Ela precisa não só esquentar rapidamente como manter a temperatura certa para deixar os hambúrgueres deliciosos. As características do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) são totalmente compatíveis com essas necessidades.  O GLP tem um poder calorífico maior em comparação a outras fontes de energia, além de não depender de tubulações ou uma grande estrutura de armazenamento. Ou seja: além de tudo proporciona economia, praticidade e segurança para o negócio.

Na medida certa para a sua hamburgueria, o GLP está disponível em cilindros transportáveis e retornáveis de 45 kg e cilindros transportáveis de até 190kg que são abastecidos no local.

Além desses benefícios, o GLP não te deixa na mão, pois com ele você consegue fazer uma gestão de estoque e programar quando receberá mais gás. Em relação à manutenção, o custo é razoavelmente baixo, sendo indispensável apenas quando há a necessidade de reparação, ao contrário de equipamentos elétricos que são mais caros e demandam uma despesa maior, todo mês, na conta de energia elétrica.

Invista em equipamentos a gás

Escolhida a melhor fonte energética, é hora de pensar na chapa. Tem vários modelos com propostas diferentes no mercado, você sabia?

  • Chapa convencional a gás

Mais acessível, a principal vantagem da chapa comum é o seu conceito multiuso. Nela é possível preparar, ao mesmo tempo, outros alimentos além do hambúrguer, o que facilita e agiliza a preparação do lanche.

  • Char broiler a gás

Sabe aquele hambúrguer com gostinho de churrasco? Ele não é só feito em churrasqueiras comuns! Por ser compacta e mais fácil de limpar, a grelha de uma char broiler é ideal para preparação de hambúrgueres em cozinhas pequenas, como os food trucks. É mais rápida, solta menos fumaça e ainda é possível controlar a sua temperatura.

  • Churrasqueira a gás

Se você tem espaço de sobra na sua hamburgueria nada melhor do que dar um toque especial no seu hambúrguer com a churrasqueira a gás. Mais rápida do que um modelo de churrasqueira convencional. Além dessa vantagem, ela permite o controle da temperatura e dispensa o uso de acendedores, como fósforo, álcool ou isqueiro. E não para por aí, as churrasqueiras a gás são 70% mais econômicas em relação ao carvão, cuja a queima é prejudicial à saúde.

 Conte com bons parceiros

Finalmente, para que seu negócio decole e prospere, é preciso fazer boas escolhas também em relação aos fornecedores. Com assistência técnica nos 365 dias do ano, 24 horas por dia, a Copagaz entende a vida corrida do cliente e está preparada para atendê-lo no horário que ele preferir. Além disso, clientes Copagaz contam com manutenções preventivas e gratuitas realizadas anualmente.

Ainda tem dúvidas de que o GLP é a melhor opção para a sua hamburgueria? Entre em contato conosco pelo 0800 707 2672 ou pela Central de Atendimento. Nossos especialistas irão esclarecer todas as suas dúvidas.