Copagaz lança duas novas ferramentas para revendedores e clientes
Aqui na Copagaz, sempre pensamos no cuidado com as pessoas. Isso se reflete também em nossa busca contínua por maneiras de melhorar a experiência dos usuários dos nossos canais de atendimento. Estamos acompanhando a evolução e modernização do mercado, e focados em inovar nossos serviços e presença digital, trazemos duas novidades: o Portal do Cliente e o Chatbot.
No Portal do Cliente os revendedores e clientes empresariais podem ter acesso a todas as informações de trabalho e acessos aos serviços necessários em um único lugar. Tudo pensando em levar ainda mais praticidade para o dia a dia:
Por lá, é possível:
- Consultar solicitações pendentes
- Solicitar 2ª via de boleto e nota fiscal
- Acompanhar pedidos
- Acessar documentos de homologação
- E muito mais
Através do Portal do Cliente ainda é possível acessar e fazer parte do Clube Cheio de Gás, concorrer a prêmios, participar e acompanhar nossas campanhas e ações.
Já o Chatbot veio para otimizar o dia a dia de todos os usuários. Essa funcionalidade de auto serviço permite:
- Reportar a necessidade de assistência técnica
- Consultar Revenda mais próxima
- Fazer parte do time Copagaz
- Se tornar cliente/revendedor
Tudo isso de maneira instantânea através do chat do Facebook (facebook.com/copagaz) ou WhatsApp: 11 2163 3900.
O perfil aguerrido e empreendedor da Copagaz que vemos refletido em nossos clientes e revendedores, é o que nos move a continuar inovando e trazendo soluções para facilitar o seu dia a dia!