Home   |  Recursos Humanos |  Mapa do Site  |  WebMail   |  
   
  English 




 
 
 
   

Filiações e Pactos

Fundação Abrinq

Criada em 1990, a Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos que visa promover a defesa dos direitos da criança e do adolescente através do exercício da cidadania. Com seus programas e projetos, a Fundação Abrinq beneficia milhares de crianças e jovens em situação de risco, sempre pautada pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), pela Connstituição Federal Brasileira (1988) e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (1990).

A Copagaz é uma Empresa Amiga da Criança desde 2001, sendo a única distribuidora de gás reconhecida pela Fundação Abrinq por meio desse selo, além de apoiar o Programa Adotei um Sorriso, contribuindo com uma infância mais digna, livre e responsável para as crianças e adolescentes do Brasil.

Para saber mais sobre a Fundação Abrinq, acesse o site http://www.fundabrinq.org.br

Empresa Amiga da Criança

Fundação ABRINQ

A Copagazfaz parte da rede de empresas comprometidas com a situação da infância brasileira e é a única distribuidora de gás reconhecida pela Fundação Abrinq por meio do selo “Empresa Amiga da Criança”, desde 2001, completando seis anos consecutivos. Portanto, assume dez compromissos em benefício da infância, envolvendo seus colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, revendedores e comunidade, para melhorar a vida das crianças brasileiras.

Para mais informações, acesse o site http://www.fundabrinq.org.br

Programa Adotei um Sorriso

A campanha visa arrecadar fundos para a Fundação Abrinq em cooperação com os revendedores Copagaz. Parte da renda obtida na venda dos botijões é destinada à Fundação

Adotei um Sorriso

Obrigado!

Para mais informações, acesse o site: http://www.fundabrinq.org.br

   
 
Recursos Humanos
 
0800-707-COPA
o mesmo que
0800-707-2672
 
                                                              © Copyright 2005 - COPAGAZ      |       Privacidade                                         -             produzido por Agência PIC